segunda-feira, 30 de setembro de 2013

     Hey, tudo bem? Que tal vermos a lista dos livros mais lidos no mundo? Então vamos lá:
  1. A Bíblia Sagrada
  2. O Livro Vermelho
  3. Harry Potter e a Pedra Filosofal
  4. O Senhor dos Anéis
  5. O Alquimista
  6. O Código DaVinci
  7. saga Crepúsculo
  8. E o Vento Levou
  9. Quem pensa enriquece
  10. O Diário de Anne Frank    

     Desta lista li somente dois! Acho isso terrível, me empenharei em ler pelo menos a metade destes livros até fim do ano que vem,tenho vários livros na minha lista de leitura.
     Até mais pessoal!

2 comentários:

  1. e eu que só li a saga crepúsculo? hahaha nem HP :( mas estou lendo, é em inglês, então a leitura está mais devagar.
    Legal ter um autor brasileiro aí no meio :D

    beijos

    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Desses só li Hp (que eu acabei de ler pela primeira vez rs) e a saga Crepúsculo. Mas nem ligo muito para essa lista, no máximo leria O Código da Vinci! ^^
    Beijos

    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *