segunda-feira, 23 de setembro de 2013

    E ai galera! Tudo bem? Que tal fazermos um duelo de personagens?? Começaremos com dois vilões de dois livros que eu gosto muito, Voldemort e o presidente Snow.
    Pela aparência digamos apenas que o Voldemort é bem sinistro e MUITO legal! E o presidente Snow tem sim aquela cara de vilão, mas ele perde pro Voldemort!
    Ambos são extremamente maldosos e creio que não há como dizer qual é pior...
    O mais inteligente, acho eu, é o presidente Snow! Voldemort é legal e tudo o mais, mas o presidente Snow é mais... hum... pensador!
    O mais famoso creio que é Voldemort, embora presidente Snow esteja no páreo!
    O Voldemor é apegadíssimo a sua cobra e o presidente Snow gosta de rosas... Fico com o presidente Snow nesse quesito!
    Gosto de ambos os personagens demasiadamente muito! (está correto?) 
     No placar final temos: Voldemort 3 vs. 3 Presidente Snow

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *