quarta-feira, 20 de novembro de 2013
     Olá! Tudo bem? Vou ser bem sincero, estou um pouco sem tempo para ler, então resolvi colocar imagens no blog também! Que tal vermos nossa primeira imagem?
   
Amandla Stenberg

     E então você olha para essa belíssima imagem e se lembra da pequena Rue... Meu deus... Não consigo nem descrever meus sentimentos...
     A pequena e corajosa Rue, cheia de perseverança... Tão doce... Morreu de um modo tão cruel! Eu amei aquela garotinha, a tal queridinha da Katniss... Alguns me chamam de tolo por ficar emocionado ao vê-la, dizem que ela é só uma personagem... Mas eu me apeguei a essa personagem... Meu coração fica apertado só de ver essa foto! Meus caros, até mais...

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *