quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
     Olá pessoal! Desculpem-me pela falta de compromisso com o blog, mas vamos em frente! Separei uma imagem para hoje:


     Não sei se essa imagem me faz sorrir ou chorar... Para quem não sabe esse cachorrinho é Marley, do livro Marley & Eu, ele é muito divertido ele faz você se apaixonar por ele! Mas Marley tem um final trágico, depois de muitos anos de vida, depois de muita bagunça ele morre... Nessa imagem eu, e você, conseguimos ver o quão arteiro e feliz era esse cachorro... Ele faz você rir, se divertir, ele é totalmente especial! Sei lá, eu me apego muito a animais e sempre que tem um animal em um livro ou filme eu me afeiçoo por ele... Não posso vê-lo morrer nem nada de ruim acontecer com ele que caio em prantos...
     Bom, as demais conclusões ficam por sua conta... Até mais...

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *