sábado, 28 de dezembro de 2013
    
 Olá! Quero divulgar agora minha lista de livros que pretendo ler em 2014, esses que eu vou dizer eu tenho certeza que vou ler, mas com certeza lerei mais livros então eu leio e publico a resenha! Vamos ver então qual é a lista para 2014:

  • Os elefantes não esquecem - Agatha Christie;
  • Noites de tormenta - Nicholas Sparks;
  • Para sempre - Alisson Noel;
  • Anjos e Demônios - Dan Brown;
  • O circo da noite - Erin Morgenstern;
  • O colecionador de lágrimas - Augusto Cury;
  • A estrada da noite - Joe Hill;
  • Um toque de vermelho - Sylvia Day;
  • Os filhos de Anansi - Neil Gaiman e
  • O prisioneiro do céu - Carlos Ruiz Zafón
     Esta é minha listinha para 2014! Até mais!

Um comentário:

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *