quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

     Boa noite, caros leitores! Daqui a poucas horas o primeiro dia de 2014 chegará ao fim! Desculpem-me pela demora, mas somente agora estou em casa! Pessoal, 2013 foi um ano até bom para mim, não fosse alguns acontecimentos no início do ano, minha mãe e 3 tios meus ficaram internados e tal, mas essa é a parte ruim. O resto do ano foi bom! Conheci novos amigos, li vários livros, assisti filmes, saí com meus amigos, tirei notas excelentes, beijei, abracei, chorei, sorri, senti... Resumidamente: fui feliz! 
     Foi em julho que eu tomei a iniciativa de criar o blog, não sabia nada deste ramo! Mas aos poucos fui aprendendo, e enfim estou satisfeito! Sei que este não é um blog de sucesso, mas eu me sinto totalmente feliz com os seguidores que eu tenho! Vocês são fiéis, alguns "interesseiros", mas todos são legais! Depois de um tempo comecei a sentir que vocês que leem meu blog são um pouco de mim, vocês sabem coisas sobre mim, vocês já me ajudaram, já tornaram meu dia mais feliz com seus comentários... Vocês são ótimos! 
     Não sou muito de prometer, aliás sou bem "avoado", como diz meu pai... Mas o que eu posso prometer para vocês e para mim, é que 2014 será um ano com grandes conquistas, podem até parecer pequenas ao olhar dos outros, mas para você será grandiosa, magnífica! Pois bem, que venha 2014! 
     Desejo a todos um feliz 2014, repleto de tudo o que há de bom! 

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *