segunda-feira, 23 de junho de 2014
     Boa noite, caros leitores! Depois de muito tempo de ausência eu retorno com Boas Novas! O blog Fascínio Literário acaba de começar uma parceria com o blog Aliens da Leitura. Estou muito contente com esta nova parceria e gostaria de partilhar isso com vocês.
     Eu conheci o blog através de um grupo no Whatsapp sobre livros e simplesmente adorei o blog, eu então ofereci uma parceria e, felizmente, os autores do blog aceitaram!! Enfim, espero que gostem da novidade e não deixem de visitar o blog, o conteúdo é excelente!
   
         Links:

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

Translate

Este sou eu

Este sou eu
Guilherme Dias, 14 anos. Amo livros, chocolate, coca cola, filmes e séries!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *